Local teve janelas arrombadas e o sistema de câmeras de monitoramento danificado
Uma tentativa de furto resultou em um galpão danificado e na morte de um cachorro durante a madrugada dessa quinta-feira, dia 17, em Araranguá. No turno da tarde, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada no Campo Mãe Luzia, para verificar a ocorrência.
No local, os policiais conversaram com o proprietário do galpão, que relatou ter ouvido o disparo do alarme em sua casa por volta de 1h45, mas imaginou se tratar de um alarme falso. Ao acordar de manhã, percebeu o galpão com sinais de arrombamento, o sistema de câmeras danificado, cercas arrebentas, além de encontrar seu cachorro morto, provavelmente envenenado, por não ter sinais de lesão.
O dono ainda contou que foram levados dois cadeados do portão, que haviam sido cortados. No interior do galpão, o homem não se deu falta de nenhum objeto, apenas em danos nas janelas e câmeras. Durante a ocorrência, um funcionário da empresa de alarme, estava tentando recuperar as imagens do ocorrido. Diante da situação, foi lavrado o boletim de ocorrência.
Com informações do TNSul