A suspeita é de que o cachorro foi ferido, após o criminoso adentrar no terreno da residência para cometer o crime de furto.
Um cachorro da raça Labrador foi esfaqueado na cabeça, em Siderópolis. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (6), no pátio da residência, em Rio Fiorita. O animal foi encontrado pela família, durante esta manhã, com a faca ainda na cabeça. Ele foi internado em uma clinica veterinária e está fora de perigo.
A suspeita é de que o cachorro foi ferido, após o criminoso adentrar no terreno da residência para cometer o crime de furto. Quando encontrado, o animal estava bastante debilitado, pois havia perdido muito sangue. Ele se arrastava no chão na tentativa de tirar a faca.
Nesta segunda-feira (7), o cachorro de oito meses de idade passará por uma cirurgia. O Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais de Siderópolis – IDDASI, em sua página do Facebook, se manifestou contra o crime. “A palavra é ‘horrorizados’ com tal maldade que praticaram contra um cão de uma família muito querida de nossa cidade”, descreve parte da nota.
Com informações do Portal DN Sul