A cachorrinha foi encontrada no final da tarde de sexta-feira (12) jogada em uma vala, no bairro Congonhas, e morreu na noite desta segunda-feira (15).
Em Tubarão, uma cachorrinha morreu após ser encontrada com sinais de que havia sido estuprada. O animalzinho foi localizado por Maysa Meds, que ligou para o namorado Markinhos. O casal é bem conhecido na cidade por resgatar pets doentes e fazer o impossível para salvá-los.
A cachorrinha foi encontrada no final da tarde de sexta-feira (12) jogada em uma vala, no bairro Congonhas, e morreu na noite desta segunda-feira (15). Mais tarde, Markinhos fez um relato no seu Facebook para compartilhar mais um caso de maus tratos com os animais: “Ela foi jogada no valo e lá ficou o dia todo. Provavelmente foi abusada, pois, seu órgão genital sangra muito e ela não levanta. Ela está em estado crítico e foi internada na clínica Pró Pet”, escreveu.
Três dias depois ele voltou às redes sociais para anunciar que a cachorrinha não resistiu. “Com muito pesar que dou a triste notícia que a cadelinha que foi vítima do pior sofrimento, que foi abusada, machucada e jogada em um valo e ali ficou uma noite e o dia todo, até chegar a nós o pedido de ajuda e a resgatarmos hoje (segunda-feira, 15) veio a óbito. Mesmo a gente estando com muitas contas em aberto não viramos as costas. Garanto que em suas últimas horas sentiu amor e segurança em nossos braços. Revolta e pena todos nós sentimos, mas o que ajuda mesmo são nossas atitudes em relação a um animal em sofrimento”, disse ele na publicação.