Geral

Cabanha da Serra reúne profissionais da comunicação e autoridades da região

Mais de 20 pessoas estiveram no local, a fim de conhecer o tão comentando empreendimento.

O empresário Mercílo Rigon reuniu no último sábado, em sua propriedade, Cabanha da Serra, profissionais da área de comunicação e autoridades dos municípios de Lauro Müller e Orleans. Mais de 20 pessoas estiveram no local, a fim de conhecer o tão comentando empreendimento que está sendo preparado entre os Cânions da Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller.

Representantes de quase todos os veículos de comunicação dos dois municípios puderam participar de um almoço e desfrutar um pouco do local. Além de jornalistas e radialistas, a confraternização reuniu também o prefeito de Lauro Müller, Hélio Bunn, prefeito de Orleans, Jacinto Redivo, empresário e vice-prefeito de Orleans, Lussa Librelato, secretário de Obras de Orleans, Dija Pavei, secretário adjunto de Turismo de Lauro Müller Márcio Luiz Rosa, além de outros convidados.

“Este é o primeiro grupo que estamos trazendo assim, de forma oficial, para conhecer o local. É um momento de confraternização, um dia diferente que oferecemos aos profissionais de comunicação e autoridades aqui da região”, ressaltou o anfitrião Mercilo.

Alguns de camionetes, outros de quadriciclos, após o almoço conheceram algumas, das 50 trilhas que existem no local e que levam a lugares fantásticos.

“Com apenas uma palavra, é possível descrever este local: paradisíaco. Realmente, é um pedaço do paraíso em meio aos cânions da Serra do Rio do Rastro”, descreveu o jornalista da Rádio Guarujá de Orleans, Adriano Ghellere.

Cabanha da Serra é um empreendimento que vem sendo projetado há anos pelo empresário Mercílo Rigon. Preparado para atrair turistas de todo o mundo, o local é perfeito para quem busca a paz, o sossego do interior e a harmonia com a natureza.

Para chegar até a fazenda, é necessário subir por uma estrada de chão, denominada de Serrinha, já que as inúmeras curvas e o aclive acentuado recordam a Serra do Rio do Rastro.

O empreendimento deverá ser aberto ao público em 2014. A propriedade possui 300 hectares e conta com 30 açudes, um pomar, três casas para moradia, piscinas, 50 trilhas que levam a locais fantásticos e um salão de festas que está em fase de construção.

[soliloquy id=”3142″]