Geral

Buscas pela menina que desapareceu em rio entram no quarto dia em Pedras Grandes

CBMSC segue em busca de uma criança que desapareceu a cair no Rio Hipólito no último domingo (24/12), em Pedras Grandes.

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 27, foram retomados os trabalhos de buscas a menina de 4 anos, desaparecida no último domingo, 24.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Estão atuando no local, bombeiros da área do 8º Batalhão de Bombeiros Militar. Foram empregadas duas embarcações, uma com a equipe de mergulhadores que estão realizando busca subaquáticas e outra equipe está realizando a varredura superficial. Há ainda mais duas equipes que estão realizando buscas pelas margens do rio, uma pela margem direita e outra pela margem esquerda. Hoje também será utilizado drone para fazer uma buscas áreas. Uma equipe sairá com embarcação do Molhes, em Laguna, e fará uma varredura até a região do centro de Tubarão.

Sobre a ocorrência

No último domingo, 24, as equipes do CBMSC da região de Tubarão, foram acionados por volta das 16h15min para ocorrência de busca de criança desaparecida depois de ter caído no Rio Hipólito, no bairro Ilhota, em Pedras Grandes.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Desde então, as equipes do CBMSC seguem realizando as buscas pelo quarto dia consecutivo.

Notícias Relacionadas

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore

Crianças brincavam no local quando telhado desabou após ser atingido por tronco. Cidades tiveram alagamentos e deslizamentos.