Segurança

Briga termina com dois homens em estado grave em Içara

O autor, de 26 anos, esfaqueou o suspeito de agredir o seu compadre no final da noite desta última terça-feira, dia 5

Foto: Divulgação

Uma confusão em Içara acabou com um homem, de 31 anos, gravemente ferido e um jovem, de 22 anos, esfaqueado no final da noite desta última terça-feira, dia 5. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de briga entre os três envolvidos, por volta das 23h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o autor dos golpes de faca, o seu compadre estava na sua casa, quando o suspeito apareceu causando atrito entre eles. O morador, de 26 anos, relatou que já havia sido ameaçado de morte pelo agressor. Neste momento, o homem bateu no seu familiar que ficou com lesões corporais graves. Devido ao estado de saúde, ele não conseguiu dar a sua versão do acontecimento.

Diante deste ataque, o residente pegou uma faca e atingiu o envolvido com vários golpes. O esfaqueado também foi deslocado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Donato (HSD), em situação crítica.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O responsável pela tentativa de homicídio com a arma branca foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Briga em bar deixa uma pessoa gravemente ferida em Lauro Müller

A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

Briga em bar termina com duas pessoas feridas por golpes de faca, em São Ludgero

A faca foi apreendida e o agressor assinou um Termo Circunstanciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte de arma branca.

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.