O autor, de 26 anos, esfaqueou o suspeito de agredir o seu compadre no final da noite desta última terça-feira, dia 5
Uma confusão em Içara acabou com um homem, de 31 anos, gravemente ferido e um jovem, de 22 anos, esfaqueado no final da noite desta última terça-feira, dia 5. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de briga entre os três envolvidos, por volta das 23h20min.
Segundo o autor dos golpes de faca, o seu compadre estava na sua casa, quando o suspeito apareceu causando atrito entre eles. O morador, de 26 anos, relatou que já havia sido ameaçado de morte pelo agressor. Neste momento, o homem bateu no seu familiar que ficou com lesões corporais graves. Devido ao estado de saúde, ele não conseguiu dar a sua versão do acontecimento.
Diante deste ataque, o residente pegou uma faca e atingiu o envolvido com vários golpes. O esfaqueado também foi deslocado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São Donato (HSD), em situação crítica.
O responsável pela tentativa de homicídio com a arma branca foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Com informações do TNSul