Um dos agressores, um adolescente de 17 anos, foi linchado por populares que atearam fogo em um veiculo GM Monza.
Por volta das 21h04min a polícia recebeu informação de uma briga generalizada no bairro São Sebastião, próximo ao pesque pague. As guarnições deslocaram até o local onde por acerto de contas três homens se desentenderam com outros do bairro, o que acarretou uma briga e um deles esfaqueou um adolescente.
Moradores da comunidade se revoltaram e perseguiram os três até a casa deles. Um dos agressores, um adolescente de 17 anos, se escondeu em baixo da cama, onde foi pego e linchado. Já os outros dois, J.P.S., 20 anos e D.S. 20 anos, conseguiram fugir. Em seguida, os moradores atearam fogo em um veiculo GM Monza, placas DOO1001 de Grão Pará, que estava estacionado na frente da casa, vindo o fogo a se expandir e atingir a casa, queimando boa parte da residência. O fogo só foi controlado pelos bombeiros que chegaram rapidamente.
Logo após as guarnições tiveram a informação que adolescente que foi linchado havia sido levado para o Ceic 24h da Boa Vista e vários homens estariam indo ao local para agredi-lo novamente, as guarnições estiveram no Ceic e não foi confirmado o fato. Já no Hospital São José deu entrada o adolescente esfaqueado, de 14 anos, porém o garoto não quis informar quem o esfaqueou.
A Tribuna