Segurança

Briga entre casal acaba com golpes de faca em Tubarão

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 3, no bairro Dehon

Foto: Divulgação

Uma briga entre marido e mulher acabou com golpes de faca na noite desta quarta-feira, dia 3, em Tubarão. O homem sofreu duas facadas no peito e precisou de atendimentos. A Polícia Militar (PM) atendeu o caso no bairro Dehon, às 22h03min e coletou as duas versões do ocorrido.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo o esposo, houve uma discussão quando ambos chegaram de seus serviços. Em determinado momento, ele pegou o celular da companheira e acabou quebrando. Com isso, a suspeita teria ficado brava e quis pegar o smartphone dele, persistindo a desavença. Contudo, a envolvida pegou a arma branca e atacou o seu parceiro, acertando em duas áreas do peito.

Por outro lado, a moradora confirmou a briga, pois acredita que o seu marido é infiel e está lhe traindo. Os dois já estavam “de mal um com o outro” dentro do veículo, enquanto retornavam do trabalho. Em casa, a discussão persistiu e o homem quebrou o celular dela, jogando na mesa.

Em seguida, ameaçou a esposa de morte e que iria tirar a guarda das criança. Segundo a mulher, ele ainda desferiu um tapa no seu rosto e o empurrou, o que fez ela pegar a faca para se defender, acertando as duas facadas, mas também com lesões no peito e rosto.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela PM para prestar socorros no imóvel. A companheira não quis ser encaminhada a unidade hospitalar. O homem foi conduzido até o Instituto Médico Legal (IML) para receber atendimentos. Por fim, o boletim de ocorrência foi realizado e o casal foi levado até a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.