A polícia investiga o caso como tentativa de homicídio.
Por volta das 20h deste domingo, uma briga generalizada em um bar deixou uma pessoa gravemente ferida. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral Barreiros, em Lauro Müller. A polícia trata o caso como tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi chamada no Hospital para averiguar um paciente com ferimentos graves. Os policiais conversaram com uma testemunha que viu a agressão. A testemunha contou que havia uma briga generalizada em um bar, quando a vítima tentou apaziguar os envolvidos.
Nesse momento, três homens começaram a agredir violentamente a vítima com pedaços de madeira. Os agressores golpearam a cabeça da vítima que caiu no chão inconsciente e sangrando muito.
Os agressores continuaram a briga e não prestaram socorro para a vítima. A testemunha ainda relata que tentou ajudar a vítima e foi ameaçada de morte pelos homens. O Samu foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital Henrique Lage.
No hospital, os policiais conversaram com o médico. O profissional relatou que o estado da vítima é grave e por isso precisou ser encaminhada para o Hospital São José, em Criciúma. A Polícia Militar identificou a vítima como S.F.R., de 20 anos.
Os agressores não foram encontrados pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.