Segurança

Briga de bar acaba em morte em Forquilhinha

Jovem foi assassinado com três facadas na frente da própria casa

Rogas da Silva, 23 anos, foi assassinado com três facadas na frente da própria casa, localizada no Bairro Nova York. Segundo a Polícia Militar, minutos antes, ele e J.G.N., 20 anos, haviam se agredido em um bar no Bairro Ouro Negro.

Conforme o site Clicatribuna, o suspeito saiu do estabelecimento dizendo que iria matá-lo. J. foi em casa, no Bairro Barbieri, pegou o carro do cunhado, um Tempra, cor preta, que estava na frente da residência, sem o consentimento do proprietário, e foi até a casa do desafeto.

Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima

Chegando em frente ao local, ele chamou a vítima e desferiu três golpes de faca, que atingiram tórax, abdômen e costas. Segundo o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, o rapaz já não apresentava mais os sinais vitais, porém foram realizadas manobras de ressuscitação pelos socorristas até o Pronto Atendimento do município, mas sem sucesso.

O veículo utilizado no crime, assim como o autor, não foi localizado. O fato foi registrado por volta das 18h30min dessa sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, J. já tem passagens por porte de drogas, violência doméstica e furto.  A causa da briga ainda é desconhecida.

Este é o segundo homicídio do ano em Forquilhinha.