Camarões venceu a seleção brasileira por 1 a 0, com gol de Aboubakar nos acréscimos, nesta sexta-feira, 02, no Estádio Lusail Iconic. Pela primeira vez na história das Copas, o Brasil perde para uma seleção africana.
Mesmo com a derrota, os comandados de Tite termina em primeiro lugar do Grupo G do Mundial. Desde 1998, a Seleção Brasileira não perdia uma partida na primeira fase. Na época, o Brasil perdeu contra Noruega, por 2 a 1.
A Seleção Brasileira terá apenas dois dias até a data do próximo jogo. A Coreia do Sul venceu Portugal de maneira surpreendente mais cedo e, de quebra, mandou o Uruguai para casa apesar da vitória dramática sobre Gana — um gol a mais significaria um clássico sul-americano já nas oitavas. A partida entre brasileiros e coreanos acontece na próxima segunda-feira, às 16h, no estádio 974, em Doha.
Em jogo eletrizante, suíços garantem vaga nas oitavas da Copa do Catar
Quem preferiu assistir a outra partida do Grupo G, nesta sexta-feira, 02, ao invés do jogo do Brasil não se arrependeu. Uma partida de futebol cheia de emoções foi proporcionada por Sérvia e Suíça.
Com gols de Shaqiri, Embolo e Freuler, a Suíça venceu a Sérvia por 3 a 2, em jogo pela última rodada da chave, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo.
A Suiça decide vaga nas quartas-de-final contra Portugal, na próxima terça-feira, 06, às 16h, no Estádio Lusail Iconic.