Geral

Braço do Norte recebe doações da Fundação Nova Vida

Fotos: Suham Dellatorre

A Fundação Nova Vida entregou, na tarde desta sexta-feira, 18, 15 cadeiras de rodas para os municípios de Braço do Norte, Capivari de Baixo, Garopaba, Gravatal, Orleans, Paulo Lopes e Pescaria Brava.

A secretária de Assistência Social de Braço do Norte, Gisely Perin Meurer, representou o prefeito Beto Kuerten Marcelino e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza. O município foi contemplado com três cadeiras para Ruan Carlos, Felipe Pedroso e Júlio César Sinfrônio. Além disso, também recebeu, através da Abras, 15 kits de artesanato, 20 kits de bebê e 50 mantas. Já o grupo teatral Divina Arte recebeu duas caixas de som e três microfones.

A entrega, realizada na Asacad, em Braço do Norte, foi feita pelo presidente da Fundação Nova Vida, Joaquim Coelho Lemos, que estava acompanhado de sua equipe de apoio.

Também estavam presentes o deputado estadual José Nei Ascari, o secretário regional Ricardo Medeiros e o vereador Roberto Kindermann.

[soliloquy id="236413"]

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.