Saúde

Braço do Norte recebe R$ 900 mil para o custeio da saúde

A verba, que servirá para custeio da saúde, é específica da área e foi obtida através de emendas parlamentares de ex-deputados

Divulgação

Mais uma boa notícia para o município. A saúde de Braço do Norte foi contemplada nesta semana com emendas no valor de R$ 900 mil.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o montante demonstra a importância das idas à capital federal. “Quando vamos para Brasília, eu e o Ronaldo Fornazza, vice-prefeito, é para consolidar situações como essas, que só trazem benefícios para os munícipes”, encerrou.

A verba, que servirá para custeio da saúde, é específica da área e foi obtida através de emendas parlamentares dos ex-deputados João Paulo Kleinübing e João Rodrigues.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.