Segurança

Bombeiros seguem atendendo chamados devido aos fortes ventos

Até o momento, foram 22 chamados na cidade de Criciúma, para ocorrências de corte de árvores

Fotos: Divulgação/CBMSC

O Corpo de Bombeiros segue nas ruas atendendo ocorrências relacionadas aos fortes ventos que atingiram a região. No período da tarde e noite deste último domingo, dia 7, os chamados ficaram concentrados na cidade de Criciúma, Araranguá e Urussanga.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Até o momento, foram 22 chamados na cidade de Criciúma, para ocorrências de corte de árvores sobre residência e/ou vias públicas, sendo que seis acionamentos ficaram para ser resolvidos nesta segunda-feira, dia 8, por necessitar de recursos adicionais. Houve outros dois chamados no município de Araranguá e as outras duas em Urussanga, todos relacionados a corte de árvore.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

“Por enquanto, o efetivo empregado é o das guarnições de serviço ordinário e foi necessário a ativação da Força-Tarefa. Reforçamos que o efetivo segue de prontidão nos quartéis, podendo ser acionado por meio do 193”, destaca a corporação.

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.