O corpo de L. O. B. M., de 34 anos, foi localizado a cinco metros de profundidade do rio.
Um homem, de iniciais L. O. B. M. e 34 anos de idade, morreu após se afogar em um rio, em Pedras Grandes. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10 horas desta sexta-feira, dia 4. Ao chegar ao local, conversou com os familiares e prontamente iniciou as buscas à vítima, que é natural de Tubarão.
Segundo relatos da irmã e da sobrinha, ele estava nadando na região do rio de Pedras Grandes no dia anterior, na quinta-feira, por volta de 11h45min. Ele estava a aproximadamente 5 metros em direção ao meio do rio e, após a sobrinha o avistar, começou a se debater, tentando ficar sobre a água, até que submergiu.
Os bombeiros fizeram buscas nas margens do rio, em uma distância aproximada de dois quilômetros após o desaparecimento na água e nada foi encontrado. Em seguida, a guarnição de mergulho foi acionada e chegou ao local com os mergulhadores, encontrando o corpo por volta das 15h30min, a aproximadamente cinco metros de profundidade a em uma distância de por volta de 100 metros onde submergiu.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuou na ocorrência.