As ocorrências foram registradas em Braço do Norte e São Ludgero
Os Bombeiros Militares atenderam duas ocorrências de queda de nível nesta segunda-feira (17). A primeira foi registrada por volta das 15h em São Ludgero. Um homem de 62 anos estava pintando um telhado quando sofreu uma queda de aproximadamente três metros de altura.
O homem apresentava contusão na face, escoriações no braço direito, no tórax e abdômen, além de ter corte na perna esquerda. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o home para o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 15h20, no Centro de Braço do Norte. A vítima realizava manutenção na área externa de um prédio e estava em um andaime para conseguir realizar o trabalho. O homem caiu da estrutura de uma altura de oito metros.
Os bombeiros o atenderam e verificaram que o homem estava consciente, mas apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e na face, com um possível traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte.