A convenção que escolheu os nomes dos pré-candidatos do Partido Social Democrático (PSD) às eleições 2016, em Braço do Norte, lotou a Câmara de Vereadores da cidade. O evento, realizado na noite dessa sexta-feira (5), confirmou por unanimidade o nome de Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, como candidato do partido à majoritária da cidade.
Durante a convenção, também foi definida a candidatura de 22 nomes para a coligação proporcional de vereadores entre PSD e PR. E ainda a aliança para a majoritária com os partidos do PP, DEM, PR, PRB, PSDB e PT apoiando a pré-candidatura de Beto como prefeito e Ronaldo Fornazza, do PP, como vice. "Viemos para somar esse grande time. Estamos dispostos e com muita vontade de fazer uma cidade diferente", completou Fornazza.
Já Beto destacou sua força e vontade de ver o município crescer. "Temos novas ideias e novos projetos, sempre pensando no melhor para o cidadão, de todas as idades. Com esse grande time só temos um objetivo, ver nossos sonhos para Braço do Norte se tornarem realidade", informou.
Beto é natural de Braço do Norte, casado e pais de duas filhas. Foi vereador e Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional – ADR entre os anos de 2013 e 2016. Ronaldo Fornazza, também braçonortense, é casado, pai de dois filhos e atua na área política da região há quase 20 anos.
Com informações de Chênia Cenci
[soliloquy id=”188011″]