Sem Categoria

Bebês gêmeos e mulher ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-116 em SC

Mulher ficou presa às ferragens de um dos carros e foi resgatada pelos bombeiros. Motorista do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local da colisão em Mafra.

Divulgação

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 24 anos e bebês gêmeos de 1 ano feridos em Mafra, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (28). Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116 e envolveu dois automóveis.

O motorista de um dos carros fugiu do local antes da chegada do socorro. No outro veículo estavam quatro ocupantes, sendo os bebês, a mulher e o motorista, um homem de 23 anos.

De acordo com os socorristas, o motorista foi encontrado fora do veículo e sem lesões aparentes por volta das 19h. Já a passageira de 24 anos estava presa às ferragens, sendo necessária uma ferramenta hidráulica para remover a porta do carro e assim retirá-la do local.

A mulher informou aos agentes que sentia dores abdominais. Ela foi imobilizada e encaminhada junto com o motorista ao hospital São Vicente de Paulo.

Os gêmeos, segundo os bombeiros, também estava no carro com o casal, mas foram conduzidos ao hospital antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

O parentesco dos quatro ocupantes do carro e o estado de saúde deles não foi confirmado pelos socorristas até o início da tarde. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.