Duas tentativas de homicídio foram registradas no bairro São Martinho
Uma gestante foi alvejada e teve seu filho morto durante uma tentativa de homicídio no bairro São Martinho em Tubarão. Conforme a Polícia Militar (PM), duas horas antes da mulher ser atingida pelos disparos da arma de fogo, uma ocorrência de circunstancias parecidas foi registrada, sendo a suspeita de uma dupla em uma motocicleta Honda CG autores dos fatos que ocorreram neste último domingo, dia 11.
Segundo os militares, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h. Quando PM se deslocou para o local, encontrou um homem, de 33 anos, atingido com um disparado de arma de fogo na região do tórax. O cidadão relatou para a guarnição que dois homens, em uma motocicleta, realizaram o disparado contra ele, segundo a vítima, os autores teriam confundido ele com outra pessoa.
A segunda ocorrência ocorreu às 21h50min, com uma mulher, de 28 anos, grávida de sete meses sendo alvejada por disparados de arma de fogo em casa. O tirou acertou a região do quadril. Os policiais chegaram na localidade, realizou os primeiros socorros á vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ela foi encaminhado ao hospital. Durante os atendimentos, o bebê acabou falecendo. O fato foi confirmado pelos militares que se deslocaram até o hospital para realizar o boletim de ocorrência.
Na residência da vítima atingida estava o esposo e os filhos do casal, mas não se feriram. Segundo os envolvidos, os homens que efetuaram os disparados estavam em uma motocicleta Honda CG na cor vermelha. A suspeita é que a dupla de autores estão envolvidos nas duas ocorrências.
Com informações do TNSul