Família estava perto do quartel dos Bombeiros e levou a criança para ser socorrida. Ela chegou inconsciente, sem respirar e com o quadro evoluindo para uma parada respiratória.
Uma criança de 1 ano se engasgou com uma bala e quase morreu na manhã deste sábado (15), em Tubarão. As informações são do Notisul.
A família passava de carro perto dos Bombeiros e levou a criança para ser socorrida. De acordo com os Bombeiros, a criança chegou inconsciente, sem respirar e com o quadro evoluindo para uma parada respiratória.
Conforme os Bombeiros a família saiu do bairro São João até o Humaitá para abastecer o carro. Eles deram uma bala para a criança e um tempo depois, já no posto de combustível, observaram que a criança estava muito quieta, foi quando observaram que ele estava com os lábios roxos e sem respirar.
Como eles estavam perto do quartel levaram a criança para ser socorrida e quem atendeu à ocorrência foi o soldado Diego Alves. A criança foi salva pelo soldado e em seguida encaminhada pela ambulância para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.