Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Um pescador foi resgatado por uma equipe do helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento na região praiana de Balneário Rincão, no Sul catarinense, no domingo (22). Segundo os policiais, a embarcação onde ele estava acabou virando com a força das ondas. A vítima, de 34 anos, se chocou contra o barco.
De acordo com a polícia, o resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação, pedindo ajuda. O barco levava ouros três pescadores, que não se feriram. A vítima, conforme a polícia, reclamava de dores na perna esquerda.
O homem foi conduzido à aeronave e deslocado para a base do Serviço Serviço Aeropolicial (Saer), da Polícia Civil, em Criciúma, também na região Sul. Lá, uma equipe médica aguardava para prestar atendimento ao homem, que foi imobilizado e recebeu analgesia.
Como a suspeita era de que o homem tenha fraturado o fêmur, a vítima foi conduzida ao hospital São José, com o apoio do Samu, para seguimento e diagnóstico.
Com informações do G1