Segurança

Barco, mergulho e sonar: seguem as buscas pelo motorista que caiu em rio em SC

Homem de 42 anos está desaparecido desde a noite de terça-feira (11), quando o carro que ele dirigia teria saído da pista e caído no Rio dos Pardos em Porto União

Foto: Divulgação

Os bombeiros militares de Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, seguem as buscas pelo homem de 42 anos que está desaparecido desde a noite de terça-feira (11), quando o carro que ele dirigia teria saído da pista e caído no Rio dos Pardos, no interior da cidade.

As buscas começaram ainda naquela noite e o Corpo de Bombeiros Militar chegou a encontrar itens pessoais da vítima boiando e presos à vegetação. O rio, porém, estava transbordando por causa da chuva intensa que atingiu a região e as buscas foram suspensas até a manhã de quarta-feira (12).

Já na quarta, as buscas superficiais com barco a motor, lançamento de garateias e equipe de mergulho não tiveram sucesso. A procura será retomada nesta quinta-feira (13), inclusive com uso de sonar para facilitar a localização do veículo. A identidade da vítima não foi divulgada.

Com informações do ND+

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Buscas a pesqueiro que voltava de Laguna chegam ao quarto dia na costa do RS

Dois helicópteros decolaram nesta segunda-feira e fazem sobrevoos na região. Um deles é da Marinha e outra aeronave é das Forças Aéreas Brasileiras - FAB.

Corpo de jovem que sofreu acidente é encontrado no Rio Capivari

Dois são presos após assalto, em Forquilhinha

Trio assaltou um pesque e pague na manhã desta quinta-feira. O terceiro envolvido, já identificado, continua foragido.

Corpo de comandante do barco desaparecido é localizado no Litoral do RS

Outros seis tripulantes da embarcação seguem desaparecidos. Objetos com o nome do pesqueiro também apareceram na Praia do Cassino.