Grupo explodiu dois caixas e fugiu com o dinheiro
A ação dos caixeiros surpreendeu a Polícia Militar de Campo Alegre, Planalto Norte de SC, na madrugada desta sexta-feira. O grupo abriu fogo contra o quartel policial, explodiu dois caixas eletrônicos e fugiu em um veículo preto. Todo o assalto durou cerca de três minutos.
Era por volta das 5 horas da madrugada quando a polícia de São Bento do Sul foi chamada para dar apoio aos policiais de Campo Alegre, que faziam a ronda da madrugada. Ao estacionarem a viatura no quartel, que fica do lado do Banco do Brasil, no Centro, foram surpreendidos por tiros vindo do lado de fora.
O grupo disparou sem parar contra os policiais, impedindo qualquer reação da polícia, enquanto gritavam para não saírem do estabelecimento. Enquanto atiravam, fizeram duas explosões nos caixas. Depois efetuaram mais disparos antes de fugir em um Corolla preto, no sentido Paraná.
A agência ficou destruída. No local, foram encontrados 'estojos' de munição calibre 40 e de fuzil 762. A ocorrência segue em andamento na manhã desta sexta-feira. A Polícia Militar faz buscas aos suspeitos e acredita que o grupo já vinha monitorando o banco, já que os caixas foram abastecidos na quinta-feira. Ninguém ficou ferido e até a manhã desta sexta-feira ninguém foi preso.
Com informações do site A Notícia