Segurança

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária no Sangão

Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (01).

Fotos: PM de Tubarão/ Divulgação

Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi destruído na madrugada desta quinta-feira (01), no Sangão. A explosão aconteceu por volta das 02h50min no distrito de Morro Grande.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram o caixa e se evadiram em seguida. Eles estariam em dois veículos no momento do crime, um Ford EcoSport e um WM Santana, ambos de cor preta. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída, juntamente com a parede de uma farmácia ao lado do prédio.

Um vigilante noturno flagrou o momento em que os veículos passaram pelo bairro Água Boa. Os criminosos efetuaram alguns disparos para cima e fugiram no sentido à Jaguaruna. Nas vias próximas da agência, a PM encontrou ainda pequenas estruturas de aço para furar os pneus de carros (miguelitos) e parte de um explosivo. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisou ser acionada para o recolhimento da bomba.

O gerente da agência compareceu no local para efetuar o registro e relatou que o caixa foi abastecido com dinheiro na segunda-feira, mas, não soube precisar o valor levado pelos criminosos.

Ninguém foi preso até o momento.

[soliloquy id="223918"]

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)