Geral

Bairros de Criciúma registram falta de água

Segundo a Casan, um vazamento de difícil localização, está reduzindo a pressão da água nas redes de distribuição

Foto: Divulgação

Moradores de Criciúma indicaram a falta de água em bairros da cidade, desde o último sábado, dia 6. Conforme a Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan), um vazamento de difícil acesso no bairro Presidente Vargas, em Criciúma, está reduzindo a pressão da água nas redes de distribuição, comprometendo o abastecimento, também em Içara. Bairros de Criciúma como Argentina, Brasília, Demboski, Imigrantes, Linha Batista e Vila Rica, estão sendo afetados, segundo relatos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

De acordo com a Casan, até o fim desta segunda-feira, dia 8, o abastecimento deve está normalizado. Equipes já estão no local. Confira a nota:

A Casan informa aos moradores de Içara que devido a um vazamento de difícil localização, que está reduzindo a pressão da água nas redes de distribuição, o abastecimento está comprometido. Equipes técnicas trabalham em campo para solucionar o problema. A CASAN recomenda uso racional da água e pede desculpas pelos transtorno

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Executivo cobra medidas emergenciais da Casan para solucionar falta de água em Lauro Müller

Uma Notificação Extrajudicial foi entregue aos representantes da Companhia para que as providências sejam tomadas.

SAMAE de Orleans restabelece abastecimento de água nas comunidades de Sesmaria e Oratório

Escassez de água gera preocupação no período de veraneio

A demanda de consumo de água no verão aumenta consideravelmente em municípios com faixa litorânea inseridos na bacia do rio Urussanga.

Falta de água é o maior problema no Sangão

Segundo o prefeito, sistema de abastecimento foi prejudicado.