Esporte

Azulão inicia período de concentração no seminário de Caravaggio

Equipe intensifica preparação na pré-temporada para o Campeonato Catarinense

Foto – Fabricio Junior

O Azulão iniciou nesta terça-feira o período de concentração no Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio. A equipe de Nova Veneza está intensificando os preparativos para a disputa da Série A do Campeonato Catarinense.

Atletas e comissão técnica ficarão em período de concentração até o dia 5 de janeiro. O grupo receberá folga nos dias 24 e 25 de dezembro e na semana seguinte nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

“Será um período enriquecedor para nossa equipe. Sabemos das dificuldades que teremos na competição e precisamos extrair o que temos de melhor para fazermos um bom campeonato. O grupo abraçou nossa ideia, a direção deu o suporte e agora cabe a nós entregar muito trabalho”, destaca o técnico Luís Carlos Cruz.

O comandante do Azulão reforça ainda o agradecimento do clube às autoridades religiosas que disponibilizaram o seminário para a preparação do clube. “Os padres Valmor Della Giustina e Mateus Réus dos Reis são grandes parceiros nossos e nós seremos eternamente gratos por tudo que estão fazendo pelo clube. Não podemos esquecer de agradecer também ao padre Joel Savi, reitor do nosso Santuário, que sempre está com a gente”.

Jogos-treino na agenda

O Caravaggio tem mais dois jogos-treino confirmados para o mês de dezembro. No dia 23, o adversário será o Grêmio, em Eldorado do Sul, e no dia 30 enfrentará o Caxias, em Gramado.

Notícias Relacionadas

CCR ViaCosteira inicia operação especial para o fim de ano

Concessionária prevê o de aumento de tráfego na BR-101Sul/SC a partir da próxima sexta (20) e planeja ações para aumentar os cuidados na rodovia

Bloqueio Continental: A Guerra entre Napoleão e a Inglaterra

Papa Francisco: o Atual Líder da Igreja Católica e sua Caminhada de Fé

Cubano morre ao tentar salvar adolescentes arrastados por correnteza em SC

Os adolescentes foram salvos por guarda-vidas, enquanto outras três pessoas também precisaram de resgate por conta das condições perigosas no local.