Família tinha saído de uma igreja em Joinville e retornava para casa quando aconteceu a colisão
As três mulheres que morreram no acidente na BR-280, em Araquari, na noite de terça-feira (14), eram avó, mãe e filha e voltavam de um culto religioso quando o veículo que ocupavam foi atingido por outro carro. As vítimas foram identificadas como Lucilia da Silva, 84 anos, Sandra Regina Campos, 51, e Isabelle Corrêa da Silva, 14. A identidade das vítimas foi confirmada pelo filho de Lucilia nas redes sociais.
O acidente aconteceu por volta das 22h30min no Km 21 da rodovia. Segundo a PRF, a família tinha saído de uma igreja em Joinville e voltava para casa, em São Francisco do Sul, quando o veículo foi atingido por um Chevrolet Omega que seguia no sentido contrário e tentava ultrapassagem, na contramão.
Para tentar evitar a batida, o motorista do Uno chegou a jogar o carro para o acostamento, mas a manobra não foi suficiente para evitar a colisão. As três mulheres morreram no local.
O condutor e familiar das vítimas, de 50 anos, ficou ferido e foi encaminhado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar ao Pronto Atendimento de Araquari. Já o motorista do Omega, segundo a PRF, não se feriu, abandonou o carro no local e fugiu a pé, para o matagal. Ele já havia ultrapassado dois carros antes de causar o acidente.
Com informações do NSCTotal