Pais saíram para trabalhar e quando retornaram, a avó e a neta, bem como a mobília da casa não se encontravam mais.
Uma criança de 11 anos e sua avó de 72 anos estão há uma semana desaparecidas em Araranguá. Conforme Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da criança no último sábado (28), o fato ocorreu no dia 24 de fevereiro, pela manhã, após os pais saírem para trabalhar.
Quando a mulher retornou do serviço, a idosa e a criança não se encontravam mais na residência. Além disso, a mobilia da casa, que fica localizada no Bairro Jardim Cibele, também havia sumido.
Ainda de acordo com o registro, a mãe afirma que a criança namorava um jovem de 20 anos, sem o consentimento dos pais, e que a avó era favorável a relação. Após terem conhecimento do fato, os moradores do bairro encontraram uma carta de três folhas, na qual a avó relatava que a criança não seria mais virgem, e pode até estar grávida. Também na carta, a avó deu a entender que o namorado da criança fugiu com elas.
O desaparecimento tem deixado os pais da menina desesperados. “Não aguentamos mais essa situação”, comentou a mãe, na delegacia, na manhã desta segunda-feira.