Segurança

Avô assedia neta de seis anos e oferece salgadinhos em Braço do Norte

A criança contou o caso para a mãe que chamou a polícia

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos foi preso por assediar a neta de seis anos em Braço do Norte. A prisão ocorreu por volta das 18h40 desta quinta-feira (30) após a denúncia da mãe da criança.

Os policiais militares foram chamados pela mãe, de 26 anos, para relatar que sua filha de seis anos havia sido molestada pelo avô C.V., de 52 anos. A menina contou para a mãe e para os policiais que seu avô passou a mão em suas partes íntimas e beijou sua boca e em troca lhe ofereceu salgadinho e achocolatado. A menina ainda disse que esse fato já se repetiu em outras oportunidades.

Após os relatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.