Segurança

Autores de assalto em posto de combustível são presos pela Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão segue em busca de identificar o terceiro participante do roubo

Foto: Divulgação/PCSC

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão conseguiu elucidar um roubo à um posto de combustível e realizou a prisão de dois suspeitos. A Polícia Civil segue em busca de encontrar o terceiro envolvido no crime.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O assalto aconteceu no dia 17 de novembro, por volta das 3h25min, quando o trio entrou no estabelecimento situado no bairro Aeroporto, e um deles sacou a arma de fogo, ameaçou o funcionário que estava no caixa, e levaram cerca de R$ 400.

Os investigadores realizaram os trabalhos necessários e identificaram um dos criminosos. Após alguns dias do roubo, a Polícia Militar (PM) repassou uma importante informação, sendo possível conhecer o segundo envolvido.

O inquérito policial foi efetuado e após a coleta de robusto conjunto probatório, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva da dupla, pleitos que foram desferidos pelo Juízo da 1° Vara Criminal de Tubarão.

Em posse dos mandados, a DIC capturou um dos autores na última sexta-feira, dia 1°, no bairro São Clemente, sendo ele conduzido à sede da corporação. Em procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Neste último domingo, dia 3, a PM encontrou o segundo participante, e deslocou o suspeito para a mesma unidade prisional. Ele será interrogado pela autoridade e as investigações prosseguem no intuito de identificar o último bandido.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela