O caso foi registrado no bairro São Francisco, em Nova Veneza
Um criminoso foi preso após roubar uma mercearia e se esconder na casa da namorada durante o começo da tarde dessa quinta-feira, dia 23, em Nova Veneza. O caso foi registrado no bairro São Francisco, às 14h10min.
Conforme a Polícia Militar (PM), a denúncia indicou que um homem com uma arma branca e com a cabeça coberta por um capuz de moletom preto, estava correndo de maneira suspeita na rua. Informações recebidas pela guarnição, sinalizaram que um estabelecimento havia sido assaltado naquela localidade, na qual R$ 700,00 foi levado pelo bandido.
O possível ladrão também possuía um chinelo branco, o que levantou ainda mais a chance de sua participação no crime, pois as características eram semelhantes. A viatura iniciou as buscas pelo bairro, quando residentes da região falaram para a polícia que o suspeito havia se desfeito de algumas peças de roupa e entrou em um matagal, próximo de um imóvel.
Com informações que o homem tinha o corpo coberto com tatuagens, inclusive o rosto, a PM identificou o autor como namorado de uma mulher que mora nas redondezas do local do roubo. Os militares se deslocaram até a moradia e localizaram o bandido, na qual, estava suado e cansado, com as vestimentas sujas de barro, além de estar descalço.
Segundo apurado, os diversos “cortes” na sobrancelha eram idênticos as imagens da câmera de monitoramento da mercearia. As vítimas do crime, confirmaram a identidade do suspeito. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Criciúma.
Com informações do TNSul