Na madrugada deste sábado, dia 1º de abril, por volta das 4h, a queda de um automóvel na ponte no Rio São Cristóvão no Sangão deixou os três ocupantes da mesma família feridos.
Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados para atender a ocorrência de saída de pista seguida de capotamento. Ao chegar no local, o veículo gol com placas de Sangão estava capotado a beira do rio ao lado da ponte parcialmente sobre a água e segundo informações as três vítimas estavam feridas, sendo um casal e o filho.
O homem, de 41 anos, condutor se encontrava no interior do veículo e queixava-se de dor na região do tórax e apresentava ferimento na região da cabeça, o mesmo disse que não conseguiu sair do automóvel, sendo realizada a retirada do paciente, imobilizado e encaminhado ao Hospital de Caridade em Jaguaruna (HCJ), juntamente com uma criança de 11 anos que já estava fora do automóvel com ferimentos no rosto.
A terceira vítima, uma mulher, de 40 anos, encontrava-se em uma residência próxima ao local, onde foi até lá pedir ajuda e permaneceu até que fosse atendida. A mesma referia dor no tórax, suspeita de fratura de clavícula e ferimento nos braços e nas pernas, realizado primeiro atendimento e imobilização em maca rígida pela guarnição e logo encaminhada ao HCJ pela equipe dos Bombeiros Militares de Morro da Fumaça que prestaram apoio na ocorrência.