Fabrício Kusmin Alves enviou carta a Luz e Vida FM justificando sua ausência ao debate promovido nesta quinta-feira
Fabrício Kusmin Alves, da coligação “É Hora da Mudança” (PSD/PP/DEM/PT), candidato a prefeito no município de Lauro Müller, não compareceu ao debate promovido pela Rádio Luz e Vida FM, de Orleans, na manhã desta quinta-feira (20). Apenas o candidato Hélio Bunn, da coligação “Pra Fazer Ainda Mais” (PMDB/PSDB/PDT), participou do programa, mediado pelo jornalista, Ednilson Perdoná.
O que era para ser um debate rico em discussões voltadas ao município lauromüllense acabou se transformando numa entrevista com apenas propostas da coligação “Pra Fazer Ainda Mais”. Durante a entrevista, o candidato Hélio Bunn lamentou não poder debater as idéias com seu opositor, que justificou através de carta que não poderia participar devido a compromissos agendados anteriormente.
O programa, promovido pela emissora Orleanense, além de apresentar as propostas de Hélio Bunn, ouviu quatro eleitores de Lauro Müller, que durante a semana já haviam gravado perguntas envolvendo os temas: agricultura, meio ambiente, saúde e educação.
Em suas respostas o candidato peemedebista, destacou as inúmeras realizações de seu governo, bem como de seu vice, Nestor Spricigo, nessas quatro áreas, afirmando que pretende ampliar ainda mais os investimentos.
Ao término do programa, Hélio, além de pedir o voto do eleitor enfatizou que sua administração terá a participação efetiva do vice Nestor. “Se nossa coligação vencer, eu e Nestor iremos governar. E se os nossos opositores vencerem, quem será que irá administrar?”, alertou o candidato Hélio, acrescentando que os eleitores devem votar dia 7 de outubro em candidatos que ofereçam um futuro claro, sem surpresas, e não em um futuro duvidoso.