Política

Audiência Pública apresenta obras e ações do Governo Municipal em Orleans

Foto: Ariel Rodrigues/Sul in Foco

Foto: Ariel Rodrigues/Sul in Foco

Uma audiência pública para apresentar os trabalhos realizados e obras em andamento ocorreu na noite de ontem (13), no Centro Administrativo de Orleans. Com a presença do prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes, vereador Valter Orbem, secretários, alguns funcionários da prefeitura e munícipes, o ato público foi de grande importância, pois oportunizou aos presentes, sugerir ideias relacionadas a alguns setores de responsabilidade do Paço Municipal.

Infraestrutura, educação, saúde, agricultura e administração foram elencados um a um pelo gestor municipal. “A audiência é um momento único. Aqui nós mostramos grande parte das obras realizadas e em andamento na cidade. Construções, pavimentações, aquisição de veículos, compra de medicamentos, auxílios que a prefeitura presta as entidades e muito mais. A população deve se conscientizar e participar de momentos como esse” relatou o prefeito.

Sonho de todos os moradores dos loteamentos João Paulo II e São Gerônimo, as obras de pavimentação e drenagem estão em ritmo acelerado. Feliz por mais essa conquista, o prefeito relatou que Orleans pode ser considerado atualmente um grande canteiro de obras. “São diversas ruas que estão recebendo o pavimento. As drenagens, tubulações novas, farão com que as fortes chuvas de verão não prejudiquem mais as famílias destes bairros necessitados”, apontou Marco, mencionando que em breve, outras ruas passarão por melhorias. Calçadas, lixeiras e arborização serão acrescentadas durante os projetos de infraestrutura.

O prefeito finalizou o encontrou ressaltando a imensa vontade em continuar fazendo mais pela cidade. “Tem pessoas mal intencionadas que perguntam onde está o dinheiro do IPTU, o que a prefeitura fez até agora. Eu digo humildemente que quero fazer muito mais pelo nosso povo. Estamos trabalhando dentro das leis e sabemos que temos limitações em alguns momentos. Mas estaremos sempre olhando para os que mais precisam”, disse Cascaes.