Loreni Kemper, de 52 anos, atingiu três pessoas da mesma família, com idades de 44, 19 e 12 anos. O crime ocorreu em agosto de 2020.
ATUALIZADA ÀS 20h26min – Loreni Kemper, de 52 anos, foi condenado a 10 anos e seis meses de prisão em regime fechado. O motivo foi a tentativa de homicídio contra quatro pessoas da mesma família. O júri popular ocorreu nesta quarta-feira, dia 9, entre 9h e 20h, nas dependências da Câmara de Vereadores de Orleans. O crime ocorreu em 15 de agosto de 2020, na Estrada Geral Três Divisas, na localidade de Rio Pinheiros Baixo.
Na ocasião, as vítimas informaram que estavam arrumando a cerca do terreno e observaram que L. K. passou por eles já com um revólver .38 e um rifle .22 na mão. Quando eles concluíram o trabalho e estavam se preparando para sair, L. começou a gritar e disparou a uma distância de aproximadamente 50 metros, do outro lado da cerca. As famílias já possuíam um histórico de desavença em virtude dos limites dos terrenos.
Os disparos de arma de fogo atingiram três pessoas da mesma família. O pai, de iniciais A. J. R., 44 anos à época dos fatos, foi atingido no cotovelo direito; o filho mais velho, A. B. R., de 19 anos, foi atingido com um disparo no peito; e o filho caçula, D. B. R., 12 anos, foi atingido com um disparo no glúteo esquerdo enquanto tentava pular da máquina agrícola para se proteger. A mãe, de iniciais I. B. R., 37 anos, não sofreu lesões. Eles foram socorridos, levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e sobreviveram ao ataque.