Geral

Atrações locais embalam Réveillon em Laguna e Imbituba

A expectativa da administração de Laguna é receber cerca de 300 mil pessoas na avenida Beira-Mar. Em Imbituba, duas bandas locais agitarão o Réveillon no Canto da Praia da Vila.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Laguna

Foto: Divulgação/Prefeitura de Laguna

Laguna tornou-se o ponto de encontro de famílias e amigos que devem lotar a areia do Mar Grosso no dia 31. O momento de renovação é comemorado em grande estilo por moradores e turistas na Cidade Juliana, que inicia os preparativos para a grande festa da virada! De acordo com o secretário de Turismo, Lazer e Comunicação da prefeitura, Iberê Aguiar Jaques, Laguna é o “Balneário Camboriú” do Sul. “Essa vai ser uma das melhoras festas que já ocorreram em Laguna. Com a inauguração da Ponte Anita Garibaldi, o fluxo do trânsito está cada vez melhor, o que aumenta o número de turistas. Nossa expectativa é que nesta virada ainda mais serviços sejam movimentados na cidade”, afirma.

Ele revela que os participantes contarão com diversas atrações, como a Banda Prakatá, Juízo Final, apresentação da bateria da Escola de Samba Mocidade Independente, entre outras. “Queremos valorizar os artistas da terra. Mais de 300 mil pessoas passarão pela cidade e querem ver o que é daqui. Vai ser uma bela festa”, reforça o prefeito de Everaldo dos Santos.

Hoje, serão definidas as empresas vencedoras da licitação que serão responsáveis pela organização do palco, banda, banheiros químicos, e outros setores. O Réveillon em Laguna, no Mar Grosso, contará com quinze minutos de fogos que encantam o público. 

Já em Imbituba, o Canto da Praia da Vila será o palco da comemoração na virada, também com atrações locais, como o Grupo do Gui e Everton Ferraz e Banda. Neste ano, a prefeitura investirá cerca de R$ 130 mil com o evento que atrai moradores e turistas. A empresa RWC Eventos foi a vencedora da licitação e inicia os preparativos para a grande festa, que contará com os shows, 15 minutos de fogos e toda a estrutura necessária para garantir a segurança dos participantes.

Com informações do Jornal Notisul