Segurança

Ato marca início da construção da nova sede da Polícia Militar em Gravatal

Foto: Divulgação/PMSC

Na manhã desta segunda-feira, 30, uma solenidade marcou o lançamento da pedra fundamental para a construção da nova sede da 2º Companhia do 35º Batalhão de Polícia Militar, em Gravatal.

O ato solene foi presidido pelo comandante do 8º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Jefer Francisco Fernandes, e contou com a presença do comandante do 35º BPM em Braço do Norte, tenente-coronel Josias Machado Severino, do chefe do Centro de Engenharia da PMSC, major Matheus Lucas Oliveira, dentre outras autoridades civis e militares que prestigiaram o ato.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Na solenidade foram entregues as novas câmeras de videomonitoramento, que reforçarão a segurança da cidade, projeto em parceria entre a Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Na oportunidade, foram homenageadas autoridades e pessoas que contribuíram de forma significativa para o início da construção da nova Companhia, bem como aos doadores do terreno que residem em Gravatal, Ronaldo Correa Iung e esposa.

Por fim, após o descerramento da placa que simboliza a obra na pedra fundamental que marca o início da construção da nova sede da 2ª Companhia de Polícia Militar do 35° BPM, o local recebeu a benção do auxiliar de capelania da PMSC, major Maycon Prudêncio Joaquim.

O comandante do 8º CRPM, coronel Jefer, agradeceu a presença de todos e exaltou a integração e empenho dos órgãos que contribuíram para que a obra se tornasse realidade.

Notícias Relacionadas

Autor de roubo de automóvel é preso após rápida ação e mobilização policial em Gravatal

Foragido de Criciúma é preso por policial de folga

Profissional reconheceu o suspeito no Bairro Próspera

Família é presa após manter trabalhadores em condições análogas à escravidão em Içara

Trabalhadores em situações degradantes foram vistos na residência dos envolvidos

Após nova derrota, Criciúma tem 61% de chances de rebaixamento

Criciúma perdeu para o Vitoria-BA por 1 a 0 e se complicou na classificação