Geral

Assembleia da Coopercocal acontece nesta sexta-feira (15/03)

Foto: Divulgação

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realiza nesta sexta-feira (15), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação e aprovação das contas do ano 2023 e eleição dos novos membros do Conselho Fiscal gestão 2024. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação será realizada por aclamação conforme estabelecido em Estatuto Social.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2023, bem como o relatório da gestão, balanço patrimonial, demonstrativo das sobras apuradas no exercício de 2023; parecer do conselho fiscal e auditoria independente; plano de investimentos para o exercício de 2024; destinação das sobras; fixação de pró-labore; plano de aplicação do FATES, além dos assuntos gerais.

O presidente Altair Lorival de Mélo – Belha reforça a presença dos associados. “A participação dos associados é fundamental para fortalecer a democracia e garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com os interesses coletivos da cooperativa, é de suma importância a participação de cada associado”, salienta.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A assembleia acontece na sede recreativa localizada na estrada geral de Linha Tigre, às 19 horas em terceira e última convocação.

Notícias Relacionadas

Curta produzido em Garopaba estreia nas telas do FAM 2024 neste domingo

O Festival vai até o dia 11 de setembro e terá ao todo 66 filmes, de 14 países

Coopercocal marca presença no desfile cívico, celebrando 60 anos de conquistas

O desfile foi uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa com seus 18 mil associados.

Briga de trânsito termina em morte na BR-101, em Jaguaruna

Testemunhas relataram que o motociclista quebrou o vidro do retrovisor do carro durante a discussão.

Policial militar é investigado por denúncia de racismo e agressão a aluno em escola de SC

A Secretaria de Estado da Educação afirmou que recebeu as denúncias e está acompanhando o caso, repudiando o ocorrido