Segurança

Assaltantes invadem casas e moradores ficam trancados em quartos

mandado de prisão

Foto: Divulgação

Assaltantes invadiram duas casas, em cidades distintas, mas no mesmo horário na madrugada desta quinta-feira (12), deixando os moradores trancados nos quartos. Dinheiro e carros foram levados nas duas ações registradas por volta de 1 da manhã em Tubarão e Sangão.

Na Cidade Azul, três homens armados invadiram a propriedade de uma família no bairro São João e os trancaram em um dos quartos da casa. A Polícia Militar precisou arrombar o cômodo para libertar a família 30 minutos após o crime. Momentos antes, os criminosos fugiam do local levando dinheiro, cheques, objetos e uma camionete Kia Sportage da família.

Já no Sangão, o ataque aconteceu novamente com três homens armados em uma residência localizada na Estrada Geral do Sangãozinho.

Conforme a PM, o morador ao se deparar com os criminosos, correu para dentro de um dos quartos e trancou a porta. Eles tentaram abrir o cômodo, mas sem sucesso. Neste momento, o alarme da residência disparou e os assaltantes fugiram levando um GM Celta do morador. Disparos de arma de fogo foram realizados pelos criminosos, mas ninguém foi atingido.

Em ambos os casos, ninguém foi preso e a Polícia Civil assume as investigações.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.