Segundo informações, houve troca de tiros com os policiais. Crime aconteceu na madrugada desta terça (24), na agência do Banco do Brasil, no centro da cidade.
Atualizada às 07h44min – Policiais militares do Grupo Comando de Operações de Busca Resgate e Assalto – COBRA e Operações Especiais BOPE, entraram agora a pouco, na agência do Banco do Brasil que foi arrombada na madrugada desta terça-feira (24), no centro de Jaguaruna. Um cerco foi montado desde às 2 horas sob a suspeita de que ainda havia criminosos dentro da agência. Momentos antes, segundo informações, houve troca de tiros
O comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Tubarão, tenente-coronel Silvio Lisboa, recebeu informações de que, depois da entrada dos policiais, não havia ninguém dentro do prédio. Porém, foram encontradas uma arma e uma mochila com bastante dinheiro. “Pelas informações é uma quadrilha muito especializada e levaram todo o sistema de câmera, desligaram o alarme e pelo menos cinco pessoas efetuaram o arrombamento”, relata o comandante.
Ainda segundo informações, o roubo foi frustrado. “Acreditamos que eles não levaram o dinheiro. Encontramos a mochila com os valores e um caixa arrombado. Eles fugiram pelos fundos da agência em uma região de mata. As buscas pelos criminosos continuam”, destacou o Major Chierighini.
A rua da agência ficou interditada pelos policiais desde a madrugada. A operação contou com o apoio da Polícia Civil, através do helicóptero do Serviço Aeropolicial – SAER e policiais civis da região.
Veja mais fotos
[soliloquy id=”270280″]