Feminicídio seguido de suicídio foi presenciado pela filha do ex-casal; Tragédia ocorreu na manhã dessa quinta-feira, no bairro Golfinhos.
Um sargento da reserva da Polícia Militar matou a ex-esposa e depois cometeu suicídio na manhã dessa quinta-feira, dia 10 em Balneário Arroio do Silva. A tragédia aconteceu pouco depois das 7h, após uma ferrenha discussão entre ambos na casa da vítima, localizada no bairro Golfinhos. A filha do ex-casal, de 30 anos, presenciou a cena.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, encontrou os corpos da mulher de 59 anos, e do homem de 61, já sem os sinais vitais. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local para atender a ocorrência.
Informações preliminares dão conta de que o sargento aposentado teria ido à residência ainda na noite de ontem, onde dormiu. Hoje pela manhã, a filha acordou com o barulho da discussão. Em dado momento, o homem sacou uma arma de fogo e desferiu disparos contra a ex-esposa. Depois, se matou com um tiro no peito.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá.
Com informações do site TNSul