A Faculdades Esucri foi autorizada a oferecer o curso de Arquitetura e Urbanismo – Bacharelado a partir do primeiro semestre de 2015. A portaria com a decisão da comissão do Ministério da Educação (MEC) foi divulgada no Diário Oficial da União nessa sexta-feira (28).
O diretor da Esucri, professor Everaldo José Tiscoski, explica que o curso obteve a nota 4 (em uma escala de 1 a 5). “Essa é mais uma conquista da Esucri, que em tempo recorde conseguiu a resposta do MEC. A comissão esteve conosco em outubro e tomou sua decisão em menos de três meses”, conta.
Toda a estrutura da Esucri e o projeto pedagógico do curso foram avaliados de maneira positiva pela comissão. “O aluno que estudar conosco terá um curso totalmente dentro da legalidade. Isso mostra a competência e a seriedade com que a Esucri trata o ensino superior na região”, afiram o diretor.
Na próxima semana estarão disponíveis as informações sobre a data do vestibular especial que a Esucri fará para os candidatos e o número de vagas que a faculdade oferecerá. O curso acontecerá no período noturno.
Colaboração: Amanda Garcia Ludwig