A apresentação é gratuita e ao ar livre para criciumenses e visitantes
A Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em comemoração 11ª Semana dos Museus traz à Praça Nereu Ramos neste sábado (18) a apresentação do músico Ari Frello, que exibirá clássicos do blues e jazz. A intenção é tornar o local mais agradável e oportunizar as pessoas a chance de desfrutarem de boa música.
O presidente da FCC Sérgio Zappelini conta que esta é uma homenagem aos transeuntes que estiverem passando pelo local durante o sábado, a partir do meio dia. “A Praça Nereu Ramos é um local tradicional onde muitos amigos se encontram. Além de que muitos deixam para fazer as suas compras neste dia. Então queremos deixar a nossa praça mais agradável com a boa música de Ari Frello”, destaca Zappelini.
Ari Frello nasceu em Criciúma, em 1979, multi-instrumentista, cantor e compositor e desde os nove anos, quando ganhou seu primeiro violão, não parou mais de tocar e cantar. Mas foi aos 16 anos, após ingressar em um coral gospel, que aprendeu a cantar e tocar como nunca havia antes.
Atualmente Ari está produzindo um trabalho solo, com músicas intimistas que relembram suas raízes, tratando sobre sonhos e conquistas. Com muito blues, violões slides e gaitas harmônicas o Cd que ainda está em estúdio tem data prevista para término em dezembro desse ano.