Copa do Mundo 2022

Árbitros brasileiros apitam dois jogos da Copa do Mundo nesta segunda-feira

Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio estarão no apito em Inglaterra x Irã e Senegal x Holanda, respectivamente

Foto: Reprodução/Internet/ Cesar Greco/Palmeiras

O Brasil estará em campo nesta segunda-feira (21) na Copa do Mundo. Mas calma, ainda não será com Tite, Neymar e companhia. Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio estarão no apito em Inglaterra x Irã e Senegal x Holanda, respectivamente.

Inglaterra x Irã se enfrentam a partir das 10h no estádio Internacional Khalifa, em Doha. A partida é válida pelo grupo B do torneio. Raphael Claus será auxiliado por Rodrigo Figueiredo e Danilo Manis, e o peruano Kevin Ortega será o quarto árbitro.

Já Senegal x Holanda se enfrentam a partir das 13h no estádio Al Thumama. A partida é válida pelo grupo A. Wilton Pereira Sampaio será auxiliado por Bruno Boschilia e Bruno Pires. O uruguaio Andres Matias Matonte Cabrera será o quarto árbitro.

Sete representantes brasileiros na Copa

Vale ressaltar que o Brasil é o segundo país com maior número de representantes da arbitragem no Mundial do Catar, atrás apenas da Argentina.

Ao todo, são sete brasileiros: Raphael Claus e Wilton Pereira Sampaio (árbitros); Bruno Pires, Bruno Boschilia, Danilo Manis, Neuza Inês Back e Rodrigo Figueiredo (assistentes).

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Em 2020, brasileiros vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores

Confira as principais datas do calendário eleitoral

Ipea: percentual de brasileiros em home office cai para 11,7% em julho

Aumenta a participação de brancos e mulheres no trabalho remoto

Programa Previne Brasil quer incluir 50 milhões de brasileiros no SUS

Programa prevê investimento da ordem de R$ 2 bilhões

Dentista de Lauro Müller coleciona quase 5 mil escudos de seleções desenhados no paint

Coleção de Christiano Hilbert Brighente, inclui todas as seleções da FIFA, além de outros clubes de futebol. Desenhos já foram entregues aos jogadores Roberto Dinamite e Zico, que colocou um banner no museu de seu Centro de Futebol no Rio de Janeiro