Segurança

Aquecedor elétrico usado para secar roupas provoca incêndio em apartamento em Criciúma

A moradora do apartamento relatou que havia colocado o aparelho próximo a um varal de chão no interior de um quarto

Foto: Divulgação

No fim da manhã desta terça-feira, 16. por volta das 11h, moradores de um condomínio conseguiram controlar às chamas provocadas por um incêndio em aquecedor elétrico usado para secar as roupas em um apartamento, na Rua Virgínia da Luz Bernarda, no bairro Santo Antônio, em Criciúma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local foi constatado tratar-se de um incêndio que se desenvolveu em apenas um dos apartamentos, situado no térreo de um dos blocos.

O incêndio já havia sido controlado pelos moradores, com a utilização de um extintor da edificação. A moradora do apartamento incendiado informou que havia colocado o aparelho elétrico próximo a um varal de chão no interior de um quarto.

Após certo tempo, ela retornou e viu que as roupas estavam em chamas. A moradora tentou utilizar um balde de água para apagar o fogo, sem sucesso, e pediu por socorro, vindo um vizinho, que realizou o combate com o uso do extintor. Após o atendimento da guarnição dos bombeiros, o local foi deixado em segurança e sob responsabilidade do proprietário.

Notícias Relacionadas

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.

Tragédia na BR-116: colisão frontal mata dois adultos e um bebê na Serra Catarinense

Vítimas estavam em um Corsa, com placas de Ponte Alta