O prefeito reclama da parcialidade de uma emissora de rádio da cidade que faz com freqüência criticas a sua administração, mas não lhe dá espaço para rebatê-las.
Depois de Alcimar De Brida (PSDB), foi a vez do prefeito Hélio Bunn (PMDB) se manifestar sobre a discussão de uma possível coligação entre os dois partidos.
Nesta quinta-feira (23), Hélio Bunn, foi ouvido no programa Espaço Aberto, da Rádio Machadinho FM e afirmou que desde a última eleição municipal vem mantendo um bom relacionamento com o presidente do PSDB, Alcimar De Brida. “Tenho amizade com pessoas de todos os partidos, mas com o De Brida, mantive uma aproximação maior nos últimos anos. Dentro do PSDB é com quem mais converso, o que acaba gerando essa proximidade”, explicou.
Hélio Bunn foi categórico ao afirmar que está trabalhando o assunto nos bastidores e se depender dele o PMDB coliga com o PSDB. Além disso, deixou claro seu desejo de ter Alcimar De Brida como o candidato a vice.
Sem mencionar o nome da rádio, referindo-se apenas a outra emissora da cidade, o prefeito queixou-se das críticas que vêm sofrendo diariamente e da falta de espaço para rebatê-las. “Todo dia nessa emissora, só se fala negativamente de Lauro Müller. A impressão que dá é que nesses três anos e dois meses, não se fez nada de bom aqui no município. É só criticas e mais críticas”, desabafou Hélio Bunn.
Ouça abaixo a entrevista do prefeito Hélio Bunn concedida à Rádio Machadinho FM.