A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão por estupro nessa terça-feira (11). O suspeito foi detido na frente do prédio onde residia, na Rua Almirante Barroso, no bairro Comerciário.
O crime de estupro teria acontecido em 2011, tendo como vítima uma sobrinha do acusado, menor de idade. “Ele nega o fato. Diz que é uma armação, porque ele sempre pagou os estudos da menina e quando falou que não pagaria a faculdade ela inventou essa história do estupro. Mas já foi julgado e o mandado de prisão foi cumprido nesta tarde. Ele ainda está recorrendo”, informa o delegado Antônio Márcio Campos Neves.
Segundo a Polícia Civil, no apartamento do aposentado, de 65 anos, ainda foram encontradas quatro armas de fogo: dois revólveres, uma pistola e um rifle. “Foi feito o flagrante. Embora elas fossem registradas antes do Estatuto do Desarmamento, ele teve o prazo para entregar até o dia 31 de dezembro de 2009 ou para fazer a legalização e não fez”, ressalta o delegado.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, em função da apreensão das armas, e, em seguida, será encaminhado ao Presídio Santa Augusta.
Com informações do Portal Engeplus