Vítima relatou à Polícia Militar que ele estava com intenções claras de matar
Um homem de 34 anos agrediu uma mulher de 47 anos, no Balneário Arroio do Silva, e ao tentar fugir, em direção à Araranguá, ele capotou o veículo e acabou preso. A Polícia Militar atendeu à ocorrência entre a noite desta quinta-feira, dia 27, e a madrugada desta sexta-feira, dia 29.
Após a fuga e o acidente de trânsito, o agressor e o veículo Fiat Palio foram avistados e ele foi abordado no loteamento praça Paris, em direção ao Morro dos Conventos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), auxiliou na ocorrência e ofereceu atendimento médico ao condutor, que posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá.
Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento pré-hospitalar, o suspeito estava muito alterado e chegou a desacatar a guarnição dizendo “Policiais folgados e chinelos, eu sou a vítima, tu vai se foder, vai se ver com meu advogado seu policial chinelo”. Foi solicitado o teste do bafômetro ao condutor, mas ele recusou.
A vítima, uma mulher de 47 anos que ficou em sua residência, no Balneário Arroio do Silva, estava com machucados e um corte branco na mão. Ela relatou aos policiais militares que o homem estava com intenções claras de lhe matar.
O veículo do suspeito acabou perdendo o controle da direção no trevo das praias e posteriormente removido do pátio. A vítima foi encaminhada até a delegacia de Polícia para dar prosseguimento ao boletim de ocorrência.
Com informações do TNSul