Em um dos vídeos, já foi retirado do canal do YouTube, o MC incitava a morte de policiais, segundo relato da própria Polícia Civil.
Vídeos publicados nas redes sociais por um jovem de 20 anos, resultou na sua detenção nesta quinta-feira (19), em São Ludgero. Nas gravações, ele simulava estar fazendo uso de drogas e apologia ao crime.
Após visualizarem os vídeos, policiais civis e militares de São Ludgero foram até a casa do acusado e o encaminharam até a delegacia da cidade. Em um dos vídeos, já foi retirado do canal do YouTube, o MC incitava a morte de policiais, segundo relato da própria Polícia Civil.
“O jovem afirmou que já foi usuário de drogas, mas que havia parado e, que só gravou e publicou tais vídeos com a intenção de ser tornar um “MC” famoso”, informa a PC.
“Disse que respeitava muito a polícia, uma vez que é ela quem garante a segurança de todos. Por fim, lembramos que existem várias formas de se tornar famoso, mas o crime é a pior delas”, destaca o policial civil, Alexandre Martimiano, responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Grão Pará.
Ainda segundo informações, o jovem assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado em seguida.