Após a prisão de dois homens na terça-feira em Capivari de Baixo e Tubarão, ambos acusados de furtos e arrombamento em oficinas e galpões, a polícia prendeu um homem suspeito de ter comprado diversos produtos furtados pela dupla. A prisão aconteceu em Tubarão e ele é acusado de receptação.
O crime foi constatado depois que a guarnição da Agência de Inteligência recebeu informações de que o suspeito havia adquirido grande quantidade de produtos furtados, vendidos pela dupla presa no dia anterior. A denúncia dava conta de que os produtos estavam em uma residência situada na rua Wenceslau Brás, próximo ao fórum de Tubarão.
Assim, a guarnição foi até o endereço e em conversa com o suspeito ele informou que adquiriu os chuveiros e outros materiais da dupla citada, por preços bem abaixo dos praticados no mercado. Ainda informou que os produtos estariam dentro de sua casa. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Conforme informações do Jornal Diário do Sul, foram apreendidos 118 chuveiros, uma roçadeira marca Tramontina, um violino marca Gianine, um televisor marca LG de 42 polegadas e três aparelhos automotivos da marca Pioner.